CRISTIANO Ronaldo…outra vez ele, decidiu mais um jogo pouco conseguido de Portugal, ao apontar o único golo da vitória sobre o Marrocos, em partida da segunda jornada do Grupo B, resultado que afasta a selecção africana dos oitavos-de-final.

Contra Marrocos, o golo madrugador de Ronaldo não disfarçou as dificuldades por que o campeão europeu passou por quase todo o jogo, frente a uma equipa que merecia mais e que não o conseguiu por culpa própria e do guarda-redes Rui Patrício.

Marrocos foi uma equipa muito capaz no capítulo técnico e que demonstrou uma grande entrega, com uma agressividade considerável e que lhe fez ganhar muitas bolas divididas. Faltou depois maior capacidade na altura de finalizar, e aí é que residiu a grande diferença na partida.

Rui Patrício teve de se aplicar várias vezes e deixou na retina uma soberba defesa após desvio de Belhanda, num momento para mais tarde recordar. Um momento que também ajuda a espelhar as debilidades lusas, que eternizaram as dúvidas do jogo.

A selecção portuguesa soma agora quatro pontos e Marrocos ainda não pontuou, não tendo, por isso, qualquer hipótese de disputar a fase a eliminar.

    Fonte:Jornal Notícias

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *