Depois da derrota com o Boavista em casa por 3-0, o presidente do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, foi à sala de imprensa e não poupou críticas ao árbitro Fábio Veríssimo: “O que se passou aqui hoje não foi uma vergonha, foi um nojo. O senhor Veríssimo foi um carteiro com encomendas para este e para o próximo jogo. Sabemos o que se passou. É um nojo.”

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol avançou uma participação disciplinar junto da federação e está a estudar a possibilidade de recorrer aos tribunais civis, confirmou à TSF fonte da APAF. A mesma fonte afirma que “não é admissível que o presidente de um clube tão respeitado como o Vitória de Setúbal tenha dito o que disse”, esperando uma punição célere e responsável.

A
Liga de Clubes já reagiu e esta terça-feira, em comunicado
, anunciou que está à espera dos relatórios das forças de segurança e diz solidária com os comentadores e jornalistas visados pelos adeptos no estádio.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou uma participação disciplinar contra o dirigente sadino.

LER MAIS:

Críticas a Fábio Veríssimo: “O que se passou aqui não foi uma vergonha, foi um nojo”

Três expulsões para o Vitória, três golos e a manutenção para o Boavista

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *