UM indivíduo de 51 anos encontra-se detido no Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Boane, província de Maputo, acusado de violar sexualmente uma menor de 15 anos, por sinal sua filha.

A informação foi prestada ontem pela porta-voz da PRM em Maputo, Carmínia Leite, relatando que o indiciado prometeu à vítima enriquecimento rápido, sob a condição de a adolescente manter relações sexuais com o progenitor.

“A corporação teve a informação de que o indiciado recebeu orientações de um curandeiro, cujo paradeiro não foi desvendado pelos agentes da Polícia”, relatou.

Leite disse ao “Notícias” que após a detenção foram realizadas diligências pela corporação e, durante o interrogatório, o acusado afirmou ter violado a filha por influência de um curandeiro que lhe cobrou 15 mil meticais sob promessa de enriquecer de forma rápida.

Referiu que as linhas operativas da corporação continuam activas com vista a localizar o curandeiro, para responder pelo crime de burla e incitação à violência contra menores.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *