Milhões de adeptos esperavam pelo encontro que apelidaram como “o jogo do século”. O futebol na Argentina é conhecido pelo ambiente fervorso e quente nas bancadas e, exemplo disso, são as imagens de mais de 50 mil adeptos num treino do Boca Juniors, antes da partida decisiva da segunda mão da Taça Libertadores com o eterno rival River Plate.

O jogo, que estava marcado para sábado no Monumental em Buenos Aires, acabou por ser suspenso face aos incidentes que se registaram no momento da chegada do autocarro da equipa do Boca Juniors ao estádio.

No meio do lado negro do futebol, houve alguém que apareceu na televisão a pedir desculpa. E estava vestido com a camisola do River.

“A única coisa que quero fazer é pedir perdão. Amo o River, sou adepto do River e aos adeptos do Boca peço perdão. Sou adepto do River, o meu irmão é do Boca e eu amo-o. Amo-o como adepto do Boca. Temos de aprender todos isso, um pouco de civismo”, disse o adepto entrevistado pela TNT Sports.

Os adeptos do River, movidos pela fúria, atiraram pedras e até gás pimenta contra o autocarro, ferindo os protagonistas. A partida acabou por ser adiada para este domingo mas a Confederação sul-americana de futebol decidiu marcar o jogo para outra data, uma vez que não havia condições para realizar a partida.

As palavras do adepto do River Plate já se tornaram virais nas redes sociais.

LEIA MAIS

Final da Taça Libertadores adiada para data a definir

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *