Uruguai, França, Rússia e Croácia já carimbaram o passaporte para os quartos do Mundial, segue-se uma vaga a ser discutida entre Bélgica e Japão. Este duelo decide o próximo adversário da seleção brasileira.

Os europeus brilharam na fase de grupos, com três triunfos, onde se destaca a vitória frente à Inglaterra (0x1), e chegam na máxima força para a fase a eliminar. Ninguém marcou tanto como os belgas na primeira volta do Campeonato do Mundo.

Os diabos vermelhos são uma das seleções que tem criado mais expectativas e entusiasmo junto dos adeptos e não será difícil perceber as razões. Basta olhar para os nomes dos jogadores à disposição de Roberto Martínez.

Pela frente, o Japão surpreendeu num dos grupos mais equilibrados e assegurou a sua passagem graças ao critério da disciplina, num jogo em que deixou uma péssima imagem. Recorde-se que os nipónicos passaram os últimos minutos do jogo com a Polónia (0x1) num registo completamente passivo.

No encontro entre diabos e samurais, será interessante perceber qual a estratégia a apresentar por dois treinadores que sabem bem o que andam a fazer neste Mundial.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *