Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Onze do Vitória de Setúbal: Makaridze; Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes e André Sousa; Sávio, Rúben Micael, Éber Bessa e Nuno Valente; Jhonder Cádiz e Berto.

Suplentes do Benfica: Svilar, Jonas, Yuri Ribeiro, Zivkovic, Taarabt, Jota e Gedson.

Suplentes do Vitória de Setúbal: Cristiano, Pirri, Sekgota, Allef, Cortez, Castro e Zequinha.

O Benfica procura, na receção ao Vitória de Setúbal, para a 29.ª jornada, retomar a liderança da I Liga de futebol, entregue provisoriamente desde sábado ao rival FC Porto, que venceu por 3-0 o Portimonense.

Na reta final do campeonato, Benfica e FC Porto seguem numa luta ‘ombro a ombro’ pela conquista do título, mas como os campeões nacionais já jogaram e conquistaram os três pontos em disputa em Portimão, a pressão passou para o lado dos ‘encarnados’.

Para a receção ao Vitória de Setúbal, num jogo sem margem de erro, regressaram ao leque de opções do Benfica os jogadores André Almeida, Taarabt e Jonas, que falharam a receção ao Eintracht Frankfurt (4-2), para os quartos de final da Liga Europa.

O FC Porto reassumiu sábado a liderança da I Liga, com 72 pontos, mais três do que o Benfica, que se encontra na segunda posição, com 69. Em caso de igualdade pontual, a formação encarnada tem vantagem sobre os dragões.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *