A DIRECÇÃO do Clube Ferroviário de Maputo acaba de apresentar o antigo defesa central Carlos Baúte como novo treinado interino da equipa principal de futebol em substituição de Abdul Razaque, cujo contrato termina a 31 de Agosto.

A decisão foi tomada na manhã de hoje, domingo (08), e divulgada através de um breve comunicado nas suas páginas oficias na internet, onde pode se ler: “A direcção do Clube Ferroviário de Maputo, CFvM, comunica às entidades público-privadas, à Federação Moçambicana de Futebol, aos sócios, adeptos e simpatizantes, a não renovação do contrato de trabalho celebrado entre o clube e o treinador da equipa principal de futebol, Daude Razaque, cujo término estava previsto para dia 31 de Agosto do ano em curso”.

Mas adiante o clube “locomotiva” explica os motivos que estão por detrás da não renovação do contrato com Razaque, escrevendo que “esta decisão amigável foi tomada em consonância com os resultados desportivos que foram apresentados pela equipa, neste momento a não corresponderem aos objectivos mutuamente acordados”.

Através do mesmo comunicado, a “direcção do clube comunica igualmente que Carlos Simião Baute, assume imediatamente o comando interino da equipa principal de futebol”.

Ainda neste domingo, Carlos Baúte foi investido nas novas funções, tendo afirmado que, é para ir logo ao trabalho, porque a equipa encontra-se numa posição não muito boa no Moçambola e por aquilo que ia acompanhando, é um conjunto com uma boa produção, mas faltava o poder ofensivo.

“Vamos trabalhar muito no aspecto da finalização de forma a mudar o rumo dos acontecimentos” vincou Baute.

(NOTíCIAS/LANCEMZ)

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *