NoticiasAI

“Construímos com paciência, paixão e ambição a vitória que chegou tarde”

SSC Combined Graduate Level Examination

2nd Loop EP alt Text

José Peseiro falou de uma “vitória tremenda” e de um “trabalho tremendo” feito pelo Sporting perante o Feirense.

O treinador dos ‘leões’ deu os parabéns aos seus jogadores, explicando que a equipa teve “paciência” e que sempre quis jogar para criar situações de perigo, uma missão difícil com a boa exibição de Caio Secco.

Na opinião do técnico, o guarda-redes do Feirense “foi o melhor da sua equipa”, o que tornou ainda mais difícil para o Sporting fazer golo, tendo em conta uma equipa “bem organizada” e capaz de criar “dificuldades” como foi a do Feirense.

Apesar disso, “construímos com paciência, paixão e ambição esta vitória que chegou tarde”, destacou o técnico.

O treinador leonino realça ainda que, tendo em conta o jogo feito pelo Sporting, este foi um “resultado curto, mas uma vitória justíssima contra uma boa equipa”.

Questionado sobre a ausência de Bas Dost, Peseiro garantiu que todos os jogadores fazem parte da equipa e fazem falta, mas a equipa “não vai para nenhum jogo a pensar naqueles que faltam”.

Ainda sobre a paragem do campeonato para os jogos de seleções, José Peseiro mostrou-se feliz pelo facto de os seus jogadores irem a várias seleções, mas admite que era bom que estivessem a treinar durante esse período.

Fonte:TSF Desporto