NoticiasAI

Dar o máximo para vencer o Quénia

Os dois capitães da selecção nacional, Dominguez e Zainadine, foram os porta-vozes do grupo sobre o jogo de amanhã.

Os  jogadores  falavam  aos jornalistas na conferência de imprensa de lançamento do jogo contra o Quénia e testemunharam que o colectivo está coeso e quer vencer o jogo.

– Os jogos amigáveis são importantes porque permitem a coesão e rodagem dos jogadores. Há novos jogadores no grupo que precisam de rodagem internacional e este jogo irá ajudá-los bastante para a aquisição de tarimba internacional,aduziu Dominguez, que explica como o grupo vai travar os quenianos.

– Não há jogos fáceis. Hoje as equipas são fracas teoricamente e este contra o Quénia será difícil, mesmo tendo o factor casa a jogar a nosso favor. Vamos encarar o adversário com muito respeito, mas daremos o nosso máximo para ganhar o jogo,concluiu.

Com um recorde de jogos num curto espaço de tempo na sua equipa, o Clube Desportivo Marítimo, Zainadine Jr. não olha isso como obstáculo para o confronto contra os quenianos.

– Faz parte da vida profissional de um jogador. Todos os jogos são importantes. Não importa a denominação. Estes jogos  são importantes porque a equipa encontra o entrosamento. É nestes jogos que conseguimos corrigir os mínimos detalhes que não conseguimos fazer nos jogos oficiais,disse o atleta.

Por Gilberto Guibunda

Seguinte

000s2sdefault

Fonte:http://desafio.co.mz//index.php/155-selecao-nacional/4604-dar-o-maximo-para-vencer-o-quenia