O Benfica vinha de uma semana conturbada, que culminou com uma goleada frente ao Feirense (4-0), apesar de uma primeira parte cheia de nervos e ansiedade. Em novo jogo na Luz, contra o Paços de Ferreira para a Taça da Liga, o técnico Rui Vitória deixou de fora vários titulares, poupando elementos como Vlachodimos, Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Jonas. Alfa Semedo foi um dos promovidos à equipa e logo aos 12 minutos inventou uma jogada que acabou com um remate de Seferovic para o primeiro da partida.

Do outro lado, estava o líder da Segunda Liga, comandado pelo experiente Vítor Oliveira. Na resposta ao golo do Benfica, o Paços conseguiu chegar junto à baliza de Svilar, mas o lance não representou muito perigo. O Benfica estava com a iniciativa de jogo e não permitia os castores conquistar a posse de bola, devido a uma pressão alta.

Os encarnados tentavam impor o seu futebol e aumentaram a vantagem cima do intervalo. O segundo golo chegou por intermédio do menino João Félix, aos 45 minutos. O jogador formado no Seixal apontou o terceiro golo desta temporada.

Na segunda parte, a equipa de Rui Vitória entrou em campo com a mesma intensidade. Aos 50 minutos, Seferovic protagonizou mais um lance perigoso. O avançado suíço pegou na bola à entrada da área e estremeceu a barra da baliza do Paços.

VEJA OS GOLOS

Seferovic, 12 minutos

João Félix, 45 minutos

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *