Com o terceiro lugar já garantido, depois da derrota no sábado do Braga frente ao Marítimo, o Sporting de Keizer continua na esperança de chegar ao segundo posto da tabela classificativa. No Jamor, o técnico holandês deu a titularidade a Borja e a Gudelj e começou o encontro praticamente na frente.

Após dois lances perigosos do Belenenses, Raphinha aproveitou um erro do guardião Muriel para abrir o marcador aos 10 minutos de jogo.

Aos 20 minutos, Bruno Fernandes fez um passe magistral e isolou Raphinha mas o brasileiro foi travado em falta pelo guarda-redes. O árbitro João Capela não teve dúvidas e expulsou Muriel com vermelho direto.

Antes do intervalo, e depois de uma resposta do Belenenses, o Sporting aumentou a vantagem por intermédio de Luiz Phellype.

Onze do Belenenses SAD: Muriel; Gonçalo Silva, Cleylton, Sasso; Sagna, Lucca, André Santos, Eduardo e Zacarya; Diogo Viana e Licá

Suplentes do Belenenses SAD: Guilherme, Dálcio, Matija, Luís Silva, Kiki, Keita e Kikas.

Onze do Sporting: Renan; Ristovski, Coates, Mathieu, Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Luiz Phellype e Acuña

Suplentes do Sporting: Salin, Ilori, André Pinto, Diaby, Bas Dost, Doumbia e Jovane

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *