NoticiasAI

Donald Trump arranca campanha para presidenciais de 2020 em meio a COVID-19

SSC Combined Graduate Level Examination

2nd Loop EP alt Text

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi alvo de críticas, neste sábado, por ter reiniciado a corrida presidencial em meio à propagação da pandemia da COVID-19.  

Donald Trump voltou recomeçou a sua corrida com um comício numa cidade de Oklahoma conhecida pelo massacre de negros há quase 100 anos.

O candidato e actual Presidente dos Estados Unidos, que arrancou a campanha no meio de críticas, em Tusla, agradeceu a presença dos apoiantes depois de a oposição criticar o evento.

“Começamos a nossa campanha e eu quero agradecer a todos vocês. Vocês são guerreiros. Tenho estado a assistir às “Fake New” desde há semanas e agora tudo é negativo. Não vão, não venham, não façam nada. Hoje foi como nunca antes tinha visto”, declarou o candidato à sua própria sucessão.

Antes do evento, os apoiantes de Donald Trump fizeram a festa, quase todos sem máscara.

“Acho que ele fez um trabalho fantástico. Não teria feito melhor… Foi tudo tão rápido”, afirmou uma das apoiantes presentes no local do evento, entrevistada pelo repórter da Euronews, Andy Roesgen.

Questionado “se o comício vai ser o ponto de partida para a vitória na reconquista eleitoral? Tramp disse que isso vai se saber dentro de cinco meses. E quanto ao alegado reinício de um surto de casos de coronavírus, devido a campanha, o candidato disse que a resposta virá dentro de dias.

Donald Trump tinha o comício marcado para o dia do aniversário do massacre de Tusla, mas adiou-o por um dia. Mesmo assim nem todos ficaram satisfeitos.

Fonte:O País