Para a Taça da Confederação, Ferroviário de Maputo venceu, no sábado, o Sagrada Esperança da Lunda Norte por 1/0.

Já na corrida à Liga dos Campeões, a UDS perdeu ontem para o Petro de Luanda por uma bola a duas.

Sidique, capitão da União Desportiva do Songo, disse que faltou à equipa discernimento necessário para se traduzir em golos as oportunidades criadas.

Entretanto, apesar da derrota caseira, o campeão moçambicano diz acreditar que computo da eliminatória ainda tem uma palavra a dizer.

Carlos Manuel, técnico-adjunto da União Desportiva do Songo, remete a decisão de quem passa para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos para o embate da segunda mão, de hoje a duas semanas, em Luanda.

Por sua vez, Alexandre Santos, treinador português ao serviço do Petro de Luanda, disse que o factor casa pode ser decisivo no encontro da segunda mão rumo a almejada fase de grupos da Champions.

O Ferroviário de Maputo, outro representante moçambicano nas afrotaças de clubes em futebol ganhou sábado, no Zimpeto, ao Sagrada Esperança da Lunda-Norte por 1/0, em partida da primeira mão da segunda eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça CAF.

Os encontros da segunda mão realizam-se dentro de duas semanas em território angolano.

Já o treinador do Sagrada Esperança, onde actua o moçambicano Lau King, Roque Sapiri, disse que a sua equipa tem capacidade para reverter a eliminatória no jogo da segunda mão em Lubango. (RM)

Fonte:Rádio Moçambique Online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *