O Barcelona oficializou esta quinta-feira a transferência de André Gomes e Yerry Mina para o Everton de Marco Silva. O ex-Benfica chega ao emblema de Liverpool por empréstimo, que custará ao clube inglês 2,2 milhões de euros e a totalidades dos salários. A equipa da Premier League guardou mais de 30 milhões para contratar o colombiano Yerry Mina ao colosso espanhol, a título definitivo.

Além do central colombiano e do médio português, Marco Silva viu também chegar o médio criativo Bernard, que jogou nas últimas épocas no Shaktar Donestk de Paulo Fonseca. O brasileiro, que estava livre para assinar por qualquer clube, chegou a ser associado ao Benfica nas últimas semanas, mas preferiu rumar a Inglaterra.

Depois de experiências no Hull City e no Watford, Marco Silva irá inicar uma nova etapa na Premier League, desta vez no emblema de Liverpool. Na primeira jornada, o Everton defronta Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. O campeonato inglês arranca no próximo fim de semana.

Fim de mercado em Inglaterra

O penúltimo dia de mercado aberto em Inglaterra permitiu o Chelsea realizar negócios bastante avultados. O clube de Stamford Bridge contratou o guardião espanhol Kepa ao Athletic de Bilbau por 80 milhões, tornando-se o guarda-redes mais caro da história do futebol. Aos blues de Londres, chegou também o médio croata Kovacic por empréstimo do Real Madrid.

No sentido inverso, Thibaut Courtois foi esta quinta-feira apresentado no Santiago Barnabéu como reforço dos merengues, que pagaram ao Chelsea 35 milhões de euros, pelo guarda-redes que foi eleito “Luvas de ouro” do Mundial da Rússia.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *