O técnico João Chissano assume o desejo de ser campeão ou vencedor da Taça de Moçambique para voltar às Afrotaças e poder repetir a proeza de 2017. Chissano refere que os locomotivas do Chiveve, que perderam Chelito e Amorim para o Songo, vão manter a espinha dorsal e ir à busca de melhores soluções para reforçar a equipa para 2018.

Na semana passada o Ferroviário da Beira decidiu mesmo acabar com as especulações e anunciar o seu novo treinador: João Chissano. No acto da apresentação não faltaram recados aos críticos ao clube dirigidos pelo presidente Boaventura Mahave, referindo que a resposta será dada com trabalho e dentro das quatro linhas, assumindo que o Ferroviário da Beira vai atacar todas as competições, com maior enfoque no Moçambola.

O técnico, que terminou o contrato com o ENH, a quem treinou até ao fim da época passada, não esconde a satisfação de poder voltar a treinar um grande do Moçambola, depois de ter estado no Costa do Sol, onde conquistou o último campeonato dos canarinhos, e Desportivo de Maputo, que consigo desceu de divisão,

 

Leia mais…

 

 
Assuntos relacionados:

Marcadores …

A cidade andava …

FC Jardim defronta …

Ferroviário bate …

Ferroviário e …

FMF altera jogo …

Anterior

Seguinte

000s2sdefault

Fonte:http://desafio.co.mz//index.php/futebol-2/4997-ferroviario-da-beira-quer-voltar-a-ribalta-do-futebol-continental

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *