O partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM) na cidade de Nampula encerrou hoje a jornada de “caça” ao voto com promessas de combater erosão nos bairros, fenómeno que condiciona a fluidez do trânsito de pessoas e bens.
O cabeça-de-lista do partido, Carlos Saide, disse que as consequências que resultam da erosão dos solos na urbe são várias, dentre as quais mortes por arrastamento em época chuvosa, acidentes de viação, destruição de habitações e interrupção das vias de acesso ao interior dos bairros periféricos.
Caso seja eleito, Saíde promete acabar com o problema pois, segundo afirmou, o seu partido conhece as reais dificuldades que os munícipes de Nampula enfrentam e tem estratégias claras e certas para a sua solução. “A mensagem que deixo é de esperança”, afiançou Carlos Saíde, que ontem, último dia da campanha eleitoral escalou o bairro de Napipine, depois de uma marcha iniciada na zona da Memória.
Exortou aos potenciais eleitores a afluírem às urnas na quarta-feira para exercer o seu dever cívico, que será decisivo para a governação da cidade de Nampula.

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *