O Ministro da Cultura e Turismo, Silva Dunduro, acompanhado de diversos artistas musicais e promotores, procede hoje à apresentação de produtos angariados pela sua instituição, em parceria com  o Movimento Artístico Solidário para com as vítimas do ciclone Idai.

Composto por diversos artistas (Valdmiro José, Euridse Jeque, Michael do Rosário, Celso Notiço, Roberto Isaías, Júlia Duarte, Yzhi, Mabermuda,  Lina Gondola, Gusto, Sweet Boys, Mid One, Dom Kevin), o Movimento Artístico Solidário, coordenado pela Big Brother Entretenimento, realizou um espectáculo para marcar o início da campanha de angariação de donativos, que durou dois meses.

A campanha tinha como finalidade recolher produtos não perecíveis, desde material escolar, livros, roupa, sapatos e outros produtos, e constituiu uma ponte para que vários parceiros envolvidos de forma individual e colectiva se mobilizassem e angariassem maior número possível de materiais.

Foi assim que a Big Brother Entertainment, o Movimento Nação Solidária, Se7IMONIVEL, Associação Valdmiro José e amigos, Next level, ECS, O Coqueiro, S Media, Nuno Kizomba, Marleks Eventos, K Imagem Design, Voluntário OJM, se juntaram pela causa nobre.

Por seu turno, o Ministério da Cultura e Turismo, através de seus colaboradores e parceiros, encetou campanhas de angariação que resultaram na colecta de diversos produtos.

Feita a angariação, os envolvidos na campanha, o ministério, juntamente, com os artistas, pretendem mostrar à sociedade o que foi angariado para as vítimas do IDAI, que totaliza cerca de 1,5 tonelada de produtos diversos, que serão entregues pelos artistas aos beneficiários.

 

 

    Fonte:Jornal Notícias

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *