HÁ alguns anos que uma história de criatividade e inovação tem vindo a chamar a atenção aos amantes de artesanato, tudo por conta de um modelo expressivo de vasos de cimento produzidos por uma empreendedora na cidade de Maputo.

Chama-se Katia Monjane, que largou a banca para apostar no empreendedorismo e, sobretudo, para se dedicar à sua empresa de produção de peças de decoração a base de cimento.

Tudo começou com a paixão pela arte criativa e artesanato em 2015. Inicialmente, produzia e vendia garrafas transformadas em arte, mas logo percebeu que o negócio não seria sustentável a longo prazo devido às exigências do seu público.

Conta que foi daí que decidiu investigar como dar outra dimensão ao seu negócio, e encontrou inspiração em trabalhos desta matéria-prima na Internet e decidiu explorar, para efeito, criou uma empresa que se dedicaria a produção e comercialização das artes.

Usando tigelas e bacias como moldes, iniciou a sua jornada de experimento. O processo era simples, mas o resultado impressionava o público. Definitivamente concluiu que aquela seria a linha a apostar, por conta da autenticidade dos rapidamente ganhou a atenção das pessoas.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *