Houve muita música de louvor e de adoração a Deus, durante as celebrações dos dez anos da existência do grupo coral “Anjos do Apocalipse”, na última sexta-feira, Teatro Avenida, cidade do Maputo.

O evento foi concorrido por muitos cidadãos amantes de música evangélica, assim como os ecuménicos, que apenas gostam de ritmo, seja que for, sobretudo quando se trata de música ao vivo.

Segundo Willy Matine, membro do grupo coral “Anjos do Apocalipse”, a realização do espectáculo com a exibição de muitos temas com mensagem evangélica, é a forma que o coral encontrou para agradecer a Deus todo o poderoso por ter orientado e protegido a colectividade durante os dez anos desde a sua criação.

O coral constituído por 25 coristas apresentou no show repertório com mensagens, que abordam assuntos de intervenção social em diferentes esferas da vida. As mensagens foram exteriorizadas através de musicais de diferentes estilos, como marrabenta, música clássica e tradicional, da autoria do grupo.

O espectáculo da festa dos “Anjos do Apocalipse” foi testemunhada com a participação de artistas como Roberto Chitsondzo, Aniano Tamele, Willy e Aníbal, professora Candinha e o grupo coral Wunanga.

A fonte informou que está satisfeito com o balaço do show, porque segundo ele, o espectáculo decorreu de forma prevista, independentemente, de alguns transtornos havido, o aniversário foi comemorado da melhor maneira.

Matine disse que apesar de, o coral ser ecuménico, não pode deixar de reconhecer que Deus é o comando da vida e das realizações dos integrantes do grupo.

O coral “Anjos do Apocalipse” foi criado em 2008 e conta com 30 membros.

SAMUEL UAMUSSE

    Fonte:Jornal Notícias

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *