NoticiasAI

Peseiro decidiu. Nani vai ser titular e capitão na Ucrânia

SSC Combined Graduate Level Examination

2nd Loop EP alt Text

“Eu decidi”. Foi assim que Peseiro colocou um ponto final na situação de Nani. O extremo português entrou de novo nas contas de José Peseiro e fê-lo em grande estilo: “vai jogar amanhã e vai ser capitão”.

O treinador dos leões esteve esta quarta-feira em conferência de imprensa na Ucrânia, na antevisão da partida da Liga Europa, entre os leões e o Vorskla Poltava.

Sobre o afastamento de Nani na última partida do campeonato, o treinador garantiu que as regras do clube são para cumprir, algo que Nani não terá feito em Braga, quando reclamou da sua substituição aquando da vista do Sporting à cidade dos arcebispos.

Uma equipa “própria do contexto geográfico em que está”

O adversário desta quinta-feira é o que se pode chamar de “ilustre desconhecido”, mas José Peseiro quer fazer “um bom jogo”, contra uma equipa que marcou dois golos em Londres, frente ao Arsenal, e que portanto “não pode ser uma equipa que não tem qualidade”.

A jogar na Ucrânia, o treinador dos leões garante que o Vorskla é uma equipa que apresenta características próprias do campeonato em que joga: agressiva no jogo aéreo, que dá tudo, alterna entre “esperar e procurar as costas do adversário” e é sobretudo “abnegada”.

“Não podemos jogar um jogo destes dando sistematicamente a iniciativa ao adversário”, alerta Peseiro. Segundo o treinador, este é um jogo em que é preciso “perceber o que é importante”, lutar até à exaustão e ganhar as “segundas bolas”.

O Sporting enfrenta o Vorskla Poltava a partir das 17h55 desta quinta-feira, em jogo a contar para o grupo E da Liga Europa. Os leões são segundos classificados do grupo, com três pontos, os mesmos que o Arsenal.

Fonte:TSF Desporto