MAPUTO- Trata-se de José Aly Coutinho e Alfredo Muchanga que eram acusados de envolvimento no assassinato do procurador Marcelino Vilanculos.

Segundo o jornal O País, o polícia disse que as investigações estão a cargo do Comando da Província de Maputo, que se vai pronunciar em tempo oportuno.

“O que sabemos é que foram encontrados dois corpos em Moamba, ainda não identificados. Além do estado avançado de decomposição, no local não havia nenhum documento que nos permita afirmar que se trata dos reclusos foragidos”, disse o Porta-Voz, Orlando Mudumane.

A polícia da capital assegurou que, caso seja confirmado que se trata dos corpos de José Coutinho e Alfredo Muchanga, vai-se chegar aos responsáveis do crime.

De acordo com o jornal O País, a polícia na cidade não fala de prazos para as conclusões da investigação e remeteu quaisquer declarações sobre o caso ao Comando da Polícia na Província de Maputo, que em conferência de imprensa realizada ontem disse que o caso ainda está sob investigação.

O corpo de José Coutinho foi reconhecido pela família no serviço de medicina legal do Hospital Central de Maputo e os seus restos mortais foram a enterrar, este sábado. [FM]

http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/nacional/policia-nao-confirma-morte-de-reclusos-resgatados-em-maputo/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *