Rui Vitória fez esta tarde a antevisão do jogo da 2.ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, que o Benfica vai disputar esta quarta-feira, às 20h00, frente ao PAOK, em Salónica, na Grécia.

Uma coisa é certa: o treinador garante que não sente a “pressão dos milhões” que o Benfica pode conseguir se entrar na fase de grupos da competição.

“É um jogo que as duas equipas vão querer ganhar. Não acredito que o PAOK se vá remeter à defesa, até porque não é assim que joga”, avisou. O Benfica parte para esta segunda-mão depois de ter permitido um empate (1-1) em casa, quando esteve em vantagem desde a primeira parte e fica obrigado a marcar na Grécia para passar à proxima fase, algo que não preocupa o treinador português. “Temos vindo a fazer golos em todos os jogos. Na primeira mão ficou bem evidente o número de oportunidades que criámos (…) se as aproveitarmos, vamos fazer vários golos e não só um”, como no jogo da 1.ª mão.

Sobre a questão Salvio, jogador argentino que tem sofrido alguns problemas a nível físico, Rui Vitória “crê” que já estará disponível para, pelo menos, poder ser opção.

Rui Vitória convocou 22 jogadores para este jogo e, entre eles, há 11 que enfrentaram PAOK e Sporting, situação que pode impedir uma boa recuperação aos atletas do Benfica. O treinador garante que, apesar do grande número de jogos realizados no último mês, a “parte mental” vai sobrepor-se à física e deixa uma certeza: o 11 vai ser escolhido apenas pela dimensão técnica, o cansaço não entra na equação.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *