NoticiasAI

Ragendra de Sousa satisfeito com situação social e económica do país

O Ministro da Indústria e Comércio, Ragendra de Sousa, afirma que o Presidente da República, Filipe Nyusi, conseguiu, durante os primeiros quatro anos da sua governação, melhorar a situação económica e social do país.

 Ragendra de Sousa diz que com o corte da ajuda externa e com a conjuntura macroeconómica desfavorável, Moçambique atravessou um período conturbado, mas com a governação do dia, liderado por Filipe Nyusi, o país deu sinais importantes de recuperação e, gradualmente, está a elevar os níveis de crescimento.

O Ministro da Indústria e Comércio falava em entrevista à Rádio Moçambique, à margem do Banquete de encerramento do ano oferecido pelo Chefe de Estado, na capital do país.

Já o Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma, reconheceu que o país deu importantes passos rumo à recuperação económica, mas sublinha que os mesmos ainda não estão a reflectir-se na melhoria de vida do cidadão.

Agostinho Vuma manifestou o desejo de ver melhoradas as condições do cidadão, no âmbito dos esforços levados a cabo pelo governo para o crescimento económico do país.

 

 

    Fonte:Jornal Notícias