O delegado político distrital da Renamo em Gorongosa, Isac Zeca, e outros 53 membros abandonaram o partido e filiaram-se à Frelimo.

Falando em representação do grupo, o delegado político da Renamoprometeu dar o seu melhor para o crescimento do seu novo partido, a Frelimo.

“Eu exercia a função de mandatário, mas não tinha rendimentos, fiquei totalmente estagnado como água, que nem vem nem vai, tudo está no mesmo sítio e isso não fica bem… comecei a trabalhar há 20 anos dentro do partido Renamo e, em 2012, pela confiança do próprio partido, fui nomeado delegado político distrital de Gorongosa, mas sempre equacionei para onde eu estou ir e donde estou a sair.Então deixei mesmo a Renamo e não quero saber mais. Vejo que não podemos viver neste país em constantes problemas, todos os moçambicanos querem a paz”, disse.

O primeiro secretário da Frelimo em Gorongosa, Paulo Quembo, saudou os recém-filiados, tendo sublinhado que o partido Frelimo está aberto a pessoas de bem. Quembo fez saber que os novos membros vindos da Renamojá foram integrados nos órgãos partidários. – (Notícias/RM)

    Fonte:Jornal Notícias

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *