O Sporting recebeu, este domingo, o Marítimo num jogo da sexta jornada do campeonato, no Estádio de Alvalade. Os leões venceram por 2-0.

Os leões inauguraram o marcador aos 12 minutos com uma grande penalidade marcada por Bruno Fernandes.

Aos 35 minutos Fredy Montero marcou aquele que é o primeiro golo do jogador nesta época e consolidou a vitória leonina.

No final da partida, o treinador do Sporting falou numa vitória justa e desviou-se das perguntas dos jornalistas a propósito da decisão de José Peseiro de deixar Nani de fora da lista de convocados.

“Foi uma boa vitória, de uma equipa unida, que sabe o que quer e entra em campo para vencer. Hoje foi mais um passo em frente.”

Já o treinador do Marítimo, Cláudio Braga, sublinha que, apesar da derrota, a equipa que orienta está a passar por um “momento positivo”.

“Começámos bem, mas houve erros da nossa parte que não podem existir em jogos destes. Na última fase do terreno tínhamos de ter mais agressividade. Ainda assim, sinto orgulho em chegar a este palco e ter uma prestação como esta.”

O onze inicial do Sporting contou com Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Acuna, Petrovic, Gudelj, Jovane, Raphinha, Bruno Fernandes e Montero.

Já o Marítimo arrancou com Abedzadeh, Bebeto, M. Silva, Zainadine, China, Jean Cleber, Fabrício, Correa, Barrera, Danny e Pinho.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *