O Ministério dos Transportes e Comunicações (MTC) decidiu suspender, com efeito a partir de hoje (quinta-feira), a empresa “SEQUELANE GROUP” do exercício das actividades de transporte de passageiros.

De acordo com um comunicado de imprensa a que “Notícias Online” a empresa não dispõe de frota de autocarros em condições técnicas para a prestação do serviço de transporte interprovincial seguro e condigno”.

Segundo lê-se na nota, no dia 23 de Dezembro de 2022, a transportadora foi flagrada, no Terminal da Junta, numa situação de irresponsabilidade, falta de compromisso e respeito aos passageiros, “tendo chegado ao extremo de vender bilhetes de passagem para uma viagem Maputo-Nampula que não chegou a ser efectuada por esta empresa, devido à falta de autocarro em condições mecânicas para a prestação deste serviço”.

Entretanto, a suspensão vai durar até à correcção das deficiências técnicas da sua frota e posterior aprovação a uma inspecção técnica da Direcção Nacional dos Transportes e Segurança do MTC.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *