O EDIL da cidade de Nampula, Paulo Vahanle, ameaça tomar “duras” medidas contra os secretários e toda a liderança dos bairros da autarquia que se envolverem em actos de corrupção, no exercício das suas funções.

O presidente do Conselho Municipal deixou este aviso ontem, no decurso de um encontro com os secretários de todas as direcções sociais dos bairros. Tratou-se da primeira reunião com as lideranças locais este ano, que tinha em vista criar condições adequadas de trabalho a nível da base.

No encontro, Vahanle exortou os responsáveis dos bairros a trabalharem de forma coordenada com os chefes dos postos administrativos, em prol da resolução dos problemas dos munícipes.

O autarca declarou “guerra” contra todos os secretários dos bairros, chefes das direcções sociais e demais lideranças que se envolverem em actos de corrupção, como tem sido apanágio de alguns responsáveis, sobretudo na tramitação de documentos, como declarações de bairros, de residência, trespasse de terrenos, entre outros.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *